segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bola de fogo corta o céu do Acre e tremor de terra é sentido por moradores dos municípios



(Notícias da Fronteira) O céu do Acre foi cortado por uma misteriosa “bola de fogo”, na noite de domingo (21). Um clarão no céu seguido de um forte estrondo e tremor de terra ocorrido por volta das 22h45, causou medo em centenas de moradores de vários municípios do Acre.

Diversas postagens no Facebook, de moradores dos municípios de Feijó, Manoel Urbano, Sena Madureira e Rio Branco declararam ter presenciado os sinais, exatamente no mesmo momento.

Várias pessoas testemunham que viram o clarão no céu como uma “bola de fogo” e um barulho parecido como o de um trovão, fazendo, logo em seguida, o chão trepidar.

“É verdade nós estávamos de frente minha casa quando uma bola passou cruzando céu.. e minuto depois um estrondo. Nós estávamos aqui em frente a casa do Neném Morais e vimos com essa aparência (uma bola de fogo) caindo sobre a terra e depois de um minuto o impacto de uma explosão”, disse a enfermeira Neiva Morais.
----
E mais:
Bola de fogo corta o céu do Acre ? Brasil. Estrondo e tremor de terra são sentidos em vários municípios (Boa Informação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário